Eram 9:30 min quando Edna nos colocou na Av. Amazonas, aí foi só seguir reto para chegar à Fernão Dias, estrada que nos trouxe para Sampa. A Fernão Dias está boa também, estão trabalhando em alguns trechos, mas durante quase todo o percurso não houve interrupção do tráfego. Só quando já estávamos chegando a São Paulo, na altura de Atibaia, houve interrupção do tráfego e perdemos uns 40 minutos.
Nos confundimos um pouco na chegada a São Paulo, normal. Com a confusão que fizemos, acabamos pegando um pouco de congestionamento para chegar à casa de Tio Boinho e Nenel. Logo que chegamos, encontramos Ricardo (Serra) e Léo. Tínhamos combinado de ficar na casa de Serra e Jú, mas depois de desarrumar a bagagem aqui, ficamos. Nenel estava em casa e logo em seguida Jú chegou. Depois chegou Má, Rô e Fê. Quem chegou por último foi Tio Boinho. Bagunça completa, tomamos vinho e comemos pizza. Conversamos bastante, tá um frioooo. Léo e Fê cresceram bastante nesses últimos meses, estão uns rapazes.
Ricardo, Má, Jú, Serra e Tio Boinho
Fê, Má, Eu e Rô
Léo não aguentou
Deve ser o cansaço, não estou tendo sono, estou dormindo bem pouco.
DETALHES TÉCNICOS:
Bem, só pegamos uma estrada, a Fernão Dias, que no geral está em bom estado. Houve o rompimento de alguma coisa na estrada e nós ficamos uns 40 minutos enquanto consertavam e limpavam a pista. A estrada é boa, mas tem muitas curvas. Andamos 588 Km.
Nenhum comentário:
Postar um comentário