segunda-feira, 27 de junho de 2011

BUENOS AIRES

Sabe aqueles dias em que quase nada dá certo? Pois é, acordamos e o combinado era levar a moto pra fazer a revisão. Duduzinho organizou o mapa, era aqui ao lado, beleza... Só que a rua que a Kawasaki "ficava" era no Uruguai... 'tudo bem!' Ricardo virou pra cá, mexeu pra lá e descobriu outra concessionária, que fica fora de Buenos Aires DF. Desenharam no mapa o caminho, tranquilo, pegamos a moto e fomos. Agora tudo ia dar certo, "- Cacá falou com essa concessionária, agendou o serviço, agora não vai mais ter erro". Chegamos lá e....  eles não fazem esse tipo de serviço.

Eu nem queria matar Ricardo, acreditem. Voltamos para o hotel e fomos tentar salvar o dia.

Hoje é aniversário de minha amiga Déa (também conhecida como Negra Flor). Parabéns amiga, quando eu chegar aí a gente comemora.

Fizemos o chamado city tour de compras, mas não gostamos muito.

Andamos pelo micro centro, fomos a 9 de julho 


tiramos foto no obelisco, andamos pela Av. Córdova, Av. Corrientes, Rua Florida e fomos à Galeria Pacífico, muito bonita, austera, gostamos bastante.


À noite, Ricardo entendeu que queria comer um rodízio igual ao nosso do Brasil. Ele tomou todas as informações e fomos para Puerto Madero, restaurante Brasas Argentinas

                                                                       


Para terminar o dia como começou, não gostei do restaurante, Ricardo disse que gostou. Voltamos para o hotel, amanhã é outro dia.

Um comentário:

  1. vc lembrouuuuuuuuuuuuu!!!!! fiquei mto feliz!!!! obrigadaaaaaaaaa!!!!!
    bjssssss deia

    ResponderExcluir