Saímos de Salinas já eram 7:30min, o clima já está mais frio. Na saída, o hotel nos ofereceu como lembrança da cidade uma garrafinha de cachaça, mas não temos espaço para mais nada.
Ao chegar a BH, acabou a bateria do GPS e do celular, ou seja, nos batemos um pouco até encontrarmos a família. Chegamos à casa de Cacá e Edna, Ricardo arrumou todo o equipamento, saímos para comer uma pizza (Eu, Ricardo, Cacá, Edna e Marcela) e colocar a conversa em dia. Voltamos para casa, esperamos um pouco para encontrar Karla e Eduardo, mas eles ainda não chegaram. Vou dormir, Ricardo já está dormindo faz tempo.
MARCELA, EU E EDNA
MARCELA, RICARDO E EDNA
CACÁ, O BELO
DETALHES TÉCNICOS:
Ao sair de Salinas, continuamos na BR 251, estrada boa. De Salinas até Montes Claros existem poucos postos de combustível. Chegando a Montes Claros, pegamos a BR 135. O asfalto está irregular na ligação da BR 251 com a BR 135. A BR 135 está em bom estado, mas como estão alargando as pontes da estrada, vez ou outra, houve interrupção do tráfego, nada demorado. Ao sair da BR 135, pegamos a BR 040 sentido BH, estrada também boa.
Abastecemos na estrada uns 40 Km depois de Salinas, em Corinto e em BH. Hoje andamos 643 Km.
Estamos aguardando vs na volta! Uma otima viagem! Bjin
ResponderExcluirJacke, diga pra Ricardo fazer comprar um acendedor de esqueiro externo e adaptar na bateria da moto, tipo esse aqui (http://cgi.ebay.co.uk/Twin-12v-Car-Motorbike-Cigarette-Lighter-Adaptor-Socket-/320660217447?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item4aa8d69e67#ht_500wt_922)
ResponderExcluirassim vcs podem manter o GPS sempre ligado e se quiser, ainda carregar o celular!
Eu coloquei um na minha moto, debaixo do banco que é onde fica a bateria, mas só com um soquete, dai trouxe um fio usb até o painel por debaixo do tanque e dai então ligo no GPS! se tornou indispensável.