Acho que eu e Ricardo não tínhamos noção do quanto nós estávamos cansados.... Viagem puxada esta!!!
Não acordamos cedo, levantamos quando o corpo quis. Ricardo desceu um pouco mais cedo que eu. Quando desci, Genaro (aquele que estava de bike e nos trouxe até a pousada, quando estávamos indo para o Peru), Ricardo e mais outro motociclista estavam conversando animados. Decidimos não fazer um passeio muito cansativo, nós queríamos algo mais leve.
Ainda pela manhã, fomos andar um pouco e conhecer a cidade. Fomos comprar shorts e camisetas, os que tínhamos foi na primeira leva de roupas suja.
Devidamente vestidos, pegamos a moto no hotel e fomos à Cachoeirinha, um balneário com duas linda cachoeiras, um restaurante, lojinhas e etc..
Cachoeirinha.
Ficamos conversando um pouco, almoçamos um delicioso pintado e em seguida fomos embora. Na estrada, vi a placa do mirante Alto do Céu e fomos conferir. O mirante fica numa propriedade particular, mas vale muito a pena entrar, dá para ficar deslumbrada. A gente enxerga até Cuiabá!!!
Mirante Alto do Céu.
"Desculpa estranho, eu voltei mais pura do céu".
À noite, Paulo e Sônia no convidaram para o jantar de posse da Presidente do Lions da Chapada dos Guimarães. Fomos com eles, mas não demoramos muito. Amanhã, estrada outra vez.
Sônia, Ricardo, Eu e Paulo. Faltou João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário