domingo, 17 de novembro de 2013

ARACAJU

15/11/2013

Acordei cedo, ainda assim, quando acordei, Ricardo já tinha ido buscar minha sogra, levado Sky pra passear e feito mais uma porção de coisas. Ansiedade normal de dia de viagem. Bê acordou cedo também e acompanhou a nossa saída, Rafa ficou dormindo mais um pouco.

Bê registrando nossa saída

Tivemos um probleminha com a colocação de uma das malas laterais, a ferragem estava desalinhada e, para espanto geral, Ricardo não testou isso. Algumas pancadas na ferragem e a mala entrou. Estava marcado para sairmos às 6:30h, mas só saímos às 7:30h. Fomos direto para a casa de Helinho, que vai de carro com Marta, namorada de Guga. 

Chegamos na casa de Hélio e Guga ainda não tinha chegado. Esperamos um pouco, eles chegaram e nós saímos.


Estrada cheia, muito engarrafamento... isso faz parte do sair tarde. Pegamos a Estrada do Coco, a Linha Verde e fizemos a primeira parada em Massarandupió. Posto cheio, como sempre nessa época. Para nossa surpresa, boa surpresa por sinal, encontramos com Décio, um amigo motociclista que este ano não pode ir ao encontro, mas fez questão de participar indo até o ponto de encontro. Ficamos felizes em vê-lo tão bem. 


Décio e Ricardo.

Seguimos viagem e fizemos uma pequena parada no Posto Magno, em Indiaroba. 


Depois, encontramos com Hélio e Marta no Bar da Joelma  e seguimos direto para a Passarela do Caranguejo. Paramos na Amanda e ficamos um pouco por lá. Encontramos com Álvaro e Ritinha, que também estão aqui em Aracaju. 

Saímos da Amanda e fomos almoçar no Miguel, que continua o mesmo. Depois cada um foi para seu hotel. Chegamos no hotel e descansamos um pouco. À noite, desencontro total, não conseguimos falar com ninguém.  Eu e Ricardo fomos no Moto Fest, o evento estava cheio, mas sem muitas novidades. Rodamos um pouco na feira, comprei a luva que eu queria, ouvimos um pouco de música e fomos embora. 



No final da noite, comemos o velho e bom sanduíche em frente ao Moto Fest e voltamos para o hotel. #muito cansada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário