quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ARACAJU, POR QUE NÃO?

Essa foi a pergunta que me fiz esta semana. Depois de inúmeras viagens de moto para Aracaju, mais precisamente para o Aracaju Motofest, maior encontro de motos do norte/nordeste, me dei conta de que nunca escrevi no blog sobre essas viagens. A resposta que encontrei foi que a gente às vezes acaba não dando tanto valor às coisas que estão por perto, e Aracaju está aqui do lado.

Dessa vez os meninos ficam em casa sob a supervisão da Vovó Nivalda e dos Dindos, Dindas, tios, tias, primas, primos e bons amigos. 

Com o Aracaju Moto Fest acontecendo, precisamos reservar hotel com uma boa antecedência. A cidade costuma ficar lotada e encontrar hotel é quase como garimpar. Dessa vez reservamos um Apart. 

Amanhã de manhã encontramos com Guga, nosso parceirão de viagem, e pegamos a estrada. São trezentos e poucos quilômetros até lá. Hoje não existem mais as duas balsas que costumávamos atravessar para chegar em Aracaju sem pegar a Br101. As balsas atrasavam um pouco a viagem, às vezes atrasavam muito, mas davam um charme todo especial...

Malas prontas, dessa vez sem a ajuda de Eduardo e Mônica, vou dormir. Tomorrow is another day.




Um comentário:

  1. Bom dia Ricardo e Jackie!
    Gostaria de fazer uma pergunta ao dois, ao Ricardo como piloto e você Jackie como caroneira, entre a Vulcan e GS, qual delas produziu melhor dirigibilidade e conforto para ambos???
    Caso puderem responder agradeço, pois estou prestes a me aposentar e viagens em duas rodas são meus planos e minha esposa também é parceira nesta viagem!!!

    ResponderExcluir